sábado, 10 de outubro de 2015

Idolatria nas Igrejas parte 1 ( o que Deus espera de nós ).


Ser cristão, seguidor de Jesus é muito mais que levar o nome de uma denominação, é muito mais que ser um pastor ou mostrar seu gosto musical.
Ser cristão é andar no caminho que Jesus traçou, seguir seus passos não se desviando pra nenhum outro caminho. Ser cristão é andar sobre as ondas do mar olhando pra Jesus, confiando que nenhuma tempestade sera capaz de detê-lo.
Ser cristão é colocar Jesus no centro de tudo, é entender que o ALTAR é DELE é ser reverente, é amar a Deus acima de todas as coisas, é não ter outros deuses, ídolos é não dar a glória a ninguém senão ao próprio Deus, é AMAR AO PRÓXIMO da mesma forma COMO VOCÊ AMA A SI MESMO.
“Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o Seu nome.” (Hebreus 13.15).
Ninguém nunca poderá se comparar a Jesus (Yeshua) e nem roubar a sua glória, pois sendo Deus fez o que homem algum jamais teria coragem:
Deixou a sua glória de Filho Unigênito de Deus Pai, veio a este mundo, nasceu de uma mulher
(Maria, uma mulher especial, virgem, escolhida de Deus), tomando a forma humana e assim sendo provando todas nossas dores.
Durante todo seu ministério, Jesus viveu pra servir!
Curava enfermos, expulsava demônios, purificava leprosos, devolvia vista aos cegos, movimento aos paralíticos, ressuscitava mortos...
Fazia tudo isso de graça!

Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Mateus 10:8

Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.
João 21:25

Deus é o único que deve ser adorado, Jesus aquele a quem devemos dar ouvidos, obedece-lo e segui-lo. Mas infelizmente estão deixando de ensinarem essas verdade nas Igrejas.
Falam de Jesus como se ele fosse apenas o nosso Salvador e pronto!
Falar de Jesus não dá lucro aos comerciantes e mercadores da fé, e assim o povo esta ficando burro. Analfabetos na fé, sem conhecimento dos ensinamentos, mandamentos e promessas do Senhor, tornando-se presas fáceis de serem manipuladas ao ponto de começarem a idolatrar homens e mulheres dentro da própria Igreja.
Você duvida?
Entre tantas aberrações que tenho visto dentro das Igrejas, vou citar um show do cantor Thalles Roberto em uma Igreja.
Os jovens perderam a linha, e o que deveria ser louvor tornou-se bagunça ao ponto do pastor ter que interferir, e por isso foi hostilizado, vaiado pelos jovens.
Deus se agradou disto?
Isaías capítulo 42. Versículo 8: "Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei...
Foram buscar o cantor, foram fazer a Igreja de baile e não tiveram reverencia com Deus, com Jesus que é Santo.
Este é o retrato decadente de algumas Igrejas mas que ainda tem conserto se assim quiserem de coração.
Vale meditar nas advertências que a palavra de Deus nos dá e escolhermos a quem queremos seguir:
pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
Romanos 1:25-32


Enfim, conforme prometido o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário