quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Testemunho de Heloísa Perissé (atriz e humorista da tv Globo) no programa "Encontro" com Fátima Bernardes


Testemunhar a fé e a importância de Deus nas nossas vidas é uma das formas mais eficazes de evangelização.
É dizer ao mundo que Deus existe, que ele faz parte de sua vida e que os ensinos bíblicos veio do coração de Deus pra todos nós.
Passeando ontem pela Internet, em busca de testemunhos para compartilhar com vocês, me deparei com um vídeo de Heloísa Perissé (atriz e humorista da tv Globo) testemunhando a sua fé no programa Encontro (tv Globo) com Fátima Bernardes.
O que mais me alegrou, foi ver a firmeza com que ela declarou sua fé, não mediu palavras, e nem se intimidou como fazem alguns nomes até mesmo famosos do meio evangélico.
Heloísa, aproveitou bem a oportunidade, confessou publicamente a sua fé, falou de Jesus pra todos os presentes e alcançou os corações não só dos seus amigos da Globo mas de todos que acompanhavam o programa naquele dia.
Heloísa Perissé diz que “ora o dia todo” e evangeliza: “Jesus Cristo é o Salvador!”
“Antes de começar o meu dia, quando eu piso, antes de tomar o meu café da manhã, quando eu ligo a água do chuveiro para tomar banho, quando estou dirigindo, quando as minhas filhas saem para a escola… Eu oro o dia inteiro”, disse a atriz.
Heloisa contou, sob o olhar atento do ator Francisco Cuoco, que também participava do programa, que nasceu em uma família de tradição católica, mas sua busca por um relacionamento mais íntimo com Deus foi uma decisão pessoal.
“É um Deus maravilhoso, esse Deus é tremendo. O sol, a luz, a união das cores, é tremendo. Ô glória”, disse a atriz, falando sobre o “papo reto” que leva com Deus.
Questionada pela apresentadora se dá um nome a essa espiritualidade, Perissé não titubeou: “Eu sou cristã, e isso é acreditar que Jesus Cristo é o Salvador”.

Atualmente, Heloisa Perissé é frequentadora de uma Igreja Presbiteriana no Rio de Janeiro, e está no ar na Globo com o game de humor “Tomara Que Caia”, exibido nas noites de domingo.
Reveja a entrevista de Heloisa Perissé ao Programa Encontro em 2013 e seu testemunho de relacionamento com Deus:



Nenhum comentário:

Postar um comentário